quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O desejo


Ela respirava meus deletérios
Vivendo os sonhos que ignorei
Andando em sombras retas me julgava seu

Uma dia convidei-a a vir até meu mundo
Sem promete-la impérios ou canções


Naquela noite, assustou-la meus roncos
Na manha seguinte, agradou-me seu semblante amarrotado
Ao entardecer... a perdi


E ainda hoje penso em meus supostos erros
Talvez tenha sido minha tão fingida apatia
Ou como disseram suas palavras:
"É preciso ter para sabermos que não queremos".

4 comentários:

  1. Perfeito! Amiga penso ao ler esse belo poema, quantas vezes deixamos até mesmo de ter, para saber se queremos? È o desejo que decide por nós, e a experiência cuida do que vem depois!
    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  2. Essa é pra mim..rsrsrs

    Ganhar e depois perder
    Amar e ter que depois esquecer

    Porque essa roda gira assim?

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu texto!! Incrível como as pessoas transformam o amor em uma coisa tão inútil, sem ter querer. Talvez esqueçam que amar é uma arte, com desilusões e ilusões, imperfeito mas perfeito, porém cheio de desejos.É errando que se aprende, melhor estar junto por estar perto ou estar longe para dar certo? Sabe lá...
    Continua assim Lua! Beijinhos xD

    ResponderExcluir