segunda-feira, 19 de abril de 2010

Profundamente


Sim, foi profundo Como tudo na minha vida
Profundamente me entrego
Profundamente amo
Profundamente sofro
Sim, foi profundo Tudo que vivi e esperei.
Foram tão constantes quanto tolos
Sim foi profundamente, e não canso de dizer
Despejei em teu mundo meus anseios
Dediquei-lhe meus dias, tardes, noites e palavras
E profundamente fui tua
Foi profundo tudo que vivi!
Agora, profundamente magoada
Escrevo estas palavras, profundamente vãs
Que saltam de uma alma profundamente triste
E que em si, não mais cabem.

Um comentário:

  1. Nada é em vão...
    Tudo acontece por alguma razão maior.
    SE tudo vale a pena quando a alma não é pequena, lembre-se que você é maior, do que a dor e maior do que a alegria que carrega ou doa...
    O amor que foi dado a alguém voltará a ti em dobro, no momento oportuno.

    Beijos!

    ResponderExcluir